Uma solução eficiente para o gerenciamento de ativos de TI em empresas
O ADOTI é uma solução eficiente para o gerenciamento de ativos de TI em empresas de pequeno à grande porte e para área Educacional.

O aplicativo reune as principais ferramentas que sua empresa precisa para gerenciar e monitorar sua infraestrutura e ativos de TI.

Um único sistema que garante segurança e a padronização das configurações de todas as máquinas da rede, através de interfaces gráficas interativas e de forma remota.

A Absystem não descarta o atendimento consultivo para área acadêmica em todas Soluções e Serviços. Já estão em desenvolvimento BI Educ, CRM Educ e EPM Educ o bacana destas ferramentas é a possibilidade de gerar cenários criativos . Podendo assim se destacar dos demais que já vem formatado de fabrica.

Veja algumas soluções que o ADOTI disponibiliza:
 
Descubra e conheça todos os equipamentos sob sua responsabilidade.
O ADOTI rapidamente responde:
  • Quais equipamentos a empresa possui;
  • Onde estão localizados;
  • Como estão se movimentando;
  • Quais computadores estão se conectando na rede;
  • Quais são as características de cada equipamento de forma detalhada;
  • Agrupe e organize hierarquicamente seus equipamentos da forma mais conveniente;
  • Cadastre equipamentos de qualquer natureza, sem limite de quantidade e sem pagar a mais por isso;
  • Cadastre novas características para seus ativos;
  • Dashboard;
  • Crie relatórios customizados com as informações obtidas e/ou cadastradas manualmente;
  • Instalação de software remotamente para todos seus computadores.
 
Saiba o que está acontecendo com seus equipamentos de forma centralizada
O ADOTI percebe automaticamente e te avisa quando ocorrer
  • Adulteração de hardware;
  • Instalação ou remoção de software;
  • Anormalidades na temperatura de processador, placa-mãe e disco rígido, na velocidade dos ventiladores, e na tensão das fontes de alimentação;
  • Pré-falha no disco rígido com SMART;
  • Problemas com Device drivers;
  • Uso excessivo de processador ou memória.
 
Observe o comportamento de seus equipamentos e a forma de uso deles pelos seus usuários
Através das ferramentas de Monitoramento disponíveis no ADOTI, tais como:
  • Gerenciamento pró-ativo em caso de falhas e eventos;
  • Utilização de programas pelos usuários da rede, com possibilidade de bloqueio de execução;
  • Logins e logouts de usuários;
  • Impressões realizadas pelos usuários;
  • Janelas utilizadas pelos colaboradores;
  • Bloqueio de pen drives USB;
  • Extensões de arquivos, como MP3, AVI e outros.
Para maiores informações, por favor consulte: http://www.adoti.com.br


Aumente sua eficiência utilizando o ADOTI, que possui um conjunto de ferramentas que permitem, de forma centralizada, executar operações remotas de modo fácil.

As ferramentas disponíveis são:

  • Distribuição remota de programas, atualização remota de device drivers e controle de execução de programas;
  • Screenshot remoto;
  • Cópia de segurança.

 



Obtenha as respostas necessárias para o melhor desempenho de sua empresa através das ferramentas de inventário e pesquisas do ADOTI.

Com estas ferramentas é possível ter:

  • Inventário detalhado de hardware, inclusive com números de série de monitor de vídeo, memória e HD;
  • Inventário de software e inventário de arquivos executáveis;
  • Inventário de extensões de arquivos;
  • Inventários dinâmicos de registro e arquivos;
  • Inventário de equipamentos off-line.
 

Quando a empresa sabe se relacionar com todos, preza a ética.
Todos os envolvidos saem ganhando